sábado, 28 de março de 2015

ROACUTAN!



Vamos falar de um assunto que deixa todo adolescente irritado, aborrecido e triste! Espinhas!
Desde os meus 13 anos tenho espinhas e o pior de tudo! Meus pais tem aquela costumeira e antiquada opinião da classe media brasileira . Ah! Espere que passa, isso é puberdade (isso é muito importante, não dê ouvidos a eles) |-) . Eu na minha conformidade, fui deixando passar os anos e aquelas pústulas de pus me acompanhavam por todo e qualquer canto, um dia no queixo, outro nas macas do rosto e outros elas vinham com tudo, em todos os lugares do meu rosto e costas, claro que elas vinham bem discretas disfarçadas com o po magico da minha irmã! hehe e Obvio que sempre tinha alguém que comentava na mesa do bar que eu estava pálido, haha Porque já sou branco e quando disfarçava a vermelhidão das benditas espinhas, la estava eu, o fantasminha com alto relevo.

Depois de várias consultas e tratamentos que nao deram certo, resolvi pedir o roacutan pra minha dermatologista, ela achava que eu não precisa, claro, pois eu ja vinha passando o VITANOL A em gel, que foi o medicamento mais perto de deixar minha pele como eu queria, porem sempre voltavam em alguma época e isso! - Piora o estado estético da pele - é como se ela nunca estivesse em paz! hehe.

Bom minha proposta neste blog e mostrar e acompanhar meu tratamento, estou no terceiro dia do tratamento, e quero atualiza-lo gradualmente. Quem já usou, e pudesse me dar dicas de sofrer menos com os efeitos colaterais deste canhão que este remedio no organismo.

Primeiras impressões


Um pouco de azia, dores nas articulações, tontura e aquelas espinhas que já estavam, estão ficando maiores e internas, doloridas :(.

3º dia: (Tirei a barba que costumava usar e podem reparar na minha testa as pelotinhas).






Nenhum comentário:

Postar um comentário